Cães atacam repórter da Interativa
ÁGUA BOA – Dois cães atacaram ontem a noite o repórter Fabiano Iappe do Jornal Interativo e da Rádio Interativa. O ataque aconteceu ontem pouco antes das 23hs, na rua 15, esquina com a rua 10, próximo ao GNeves Supermercado. Fabiano estava caminhando quando foi atacado. A patrulha da PM foi chamada para comparecer ao local e verificou que os cães continuavam atacando outras pessoas.
O proprietário dos cães negou aos policiais que seus animais tivessem atacado o pedestre. O proprietário dos cães ameaçou telefonar para o comandante da PM, talvez como forma de intimidar os policiais que atendiam a ocorrência. Testemunhas disseram que os cães aos o ataque, retornaram para o interior da propriedade. Várias outras pessoas já denunciaram que os mesmos cães costumam atacar as pessoas nesse ponto da cidade. Fabiano foi mordido na perna direita e teve que ser medicado no Hospital Regional Paulo Alemão.
ÁGUA BOA – O Cabo Araújo comandou a patrulha da PM que presenciou um ataque de cães na noite de ontem. O cabo viu quando os animais atacaram algumas crianças que andavam de bicicleta pelo local. Algumas testemunhas foram apontadas na ocorrência, pois assistiram ao fato. O Cabo Araújo disse que o proprietário dos animais, quando interrogado pela patrulha, ficou nervoso e ameaçou falar com o coronel. O Cabo Araújo também disse que os proprietários dos cães não prestaram socorro a Fabiano Iappe, que foi conduzido ao Hospital pelo seu pai, Nelcindo Iappe. O Cabo Araújo vai conceder entrevista daqui a pouco para relatar detalhes do fato.