Dupla tentativa de homicídio na região da Balsa do rio Manso
NOVA NAZARÉ – Um crime de dupla tentativa de homicídio ocorreu na noite da última sexta-feira, primeiro de junho, por volta das 21hs, na região da Balsa do Rio Manso (das Mortes), entre Nova Nazaré e Cocalinho. Dois elementos com a cabeça parcialmente tampada com uma espécie de capuz chegaram a residência de Ernesto José Medeiros, 55 anos, e Rosangela da Silva Medeiros, 55 anos.
O casal estava em casa quando perceberam dois elementos morenos na propriedade. Eles chegaram com armas e começaram a ameaçar o casal. A mulher correu para o interior da casa, fechando a porta atrás de si. Nesse momento, um dos marginais atirou contra a porta da casa. A bala transpassou a porta, atingiu o peito de Rosangela e saiu no braço. O casal tentou se proteger, empurrando o congelador para frente da porta e gritando por socorro. Vizinhos ouviram o disparo de arma de fogo e os gritos, colocando os suspeitos em fuga. Rosangela foi imediatamente conduzida para atendimento médico no Hospital Regional Paulo Alemão, onde passou por cirurgia e já recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira.
ÁGUA BOA – A Polícia Civil solucionou a dupla tentativa de homicídio ocorrido na noite da última sexta-feira, primeiro de junho, por volta das 21hs, na região da Balsa do Rio Manso, entre Nova Nazaré e Cocalinho. Foram detidos Joaquim Alves da Silva e seu irmão Sérgio Alves da Silva. Os dois foram acusados formalmente da prática de dupla tentativa de homicídio contra o casal Ernesto José Medeiros e Rosangela da Silva Medeiros. Com a dupla suspeita, a polícia localizou duas espingardas e muita munição. As armas estavam escondidas fora da residência. Os dois suspeitos negaram qualquer participação no crime. Eles disseram que as armas eram de Joaquim, que costumava caçar e pescar. Segundo a polícia civil, entre Joaquim, Ernesto e Rosangela existe uma rixa, que já foi alvo de um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência. Mesmo tento negado participação no crime, os dois foram indiciados e transferidos para a Penitenciária Regional Major Zuzi, onde ficarão à disposição da justiça. Só o juiz da comarca poderá arbitrar a soltura dos suspeitos para que respondam ao inquérito em liberdade. Daqui a pouco, o delegado Antonio Moura Filho vai conceder entrevista para detalhar o caso.
Suspeitos: