Advogado busca morte por enforcamento - Atualizado
O velório do Dr. Leonardo Borges está ocorrendo na casa morturária, ao lado do cemitério local. O sepultamento acontecerá às 11:00 hs desta manhã no município de Água Boa.
ÁGUA BOA - O Dr. Leonardo Borges, advogado, se suicidou na tarde desta sexta-feira, em sua residência, no Setor Rodoviário. Ele se enforcou e foi encontrado pela esposa Gabriela, que chamou uma patrulha da Polícia Militar. O Tenente Mattos compareceu ao local e verificou a cena do suicídio. Segundo ele, o Dr. Leonardo deixou um bilhete para a família, pedindo desculpas pelo seu ato.
Aparentemente, segundo informações preliminares, o Dr. Leonardo estava em tratamento por depressão, e tomava remédios receitados por médico. O Dr. Thiago Thoma, presidente da OAB local esteve no local para acompanhar os trâmites da justiça. Técnicos da Politec estão efetuando agora o levantamento do local do suicídio. É o segundo advogado que busca a morte em nossa cidade. No dia 13 de julho de 2.010, o advogado Rodrigo Antonio Rodriguez também foi encontrado morto em sua casa, também configurado como suicídio.