Homem é preso em Querência após ameaçar e agredir companheira com faca

QUERÊNCIA - A Polícia Militar prendeu, na tarde de domingo (10), um homem suspeito de ameaçar e agredir a companheira no bairro Nova Querência. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima acionou a guarnição relatando que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro.

De acordo com o relato, o suspeito saiu de casa alegando que iria comprar um medicamento, mas foi até a residência de um amigo, onde consumiu bebida alcoólica. Após receber uma ligação da companheira questionando a demora e informando que o almoço estava pronto, o homem voltou para casa alterado. Durante a discussão, a mulher danificou o celular do companheiro, o que teria motivado uma reação agressiva.

Armado com uma faca, o suspeito teria avançado contra a vítima afirmando que iria matá-la. A filha da vítima interveio para protegê-la, momento em que o agressor empurrou a mulher ao chão, causando uma lesão no punho esquerdo. Em seguida, o homem deixou o local de carro.

A Polícia Militar realizou buscas no bairro Planalto e localizou o suspeito, que não apresentava ferimentos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao quartel para registro da ocorrência e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Confira Mais Notícias