Três ocorrências de violência doméstica são registradas pela PM em Querência no fim de semana
QUERÊNCIA - A 19ª CIPM de Querência registrou na noite de domingo (07), três casos de violência doméstica, dois no bairro Parque das Torres II e um na zona rural. As vítimas receberam atendimento médico e os boletins foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil.
No domingo (07), às 20h38, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma briga de casal no Parque das Torres II. No local, os policiais localizaram a vítima com lesões na perna e indício de lesão grave em um dos joelhos. Ela relatou que foi empurrada pelo companheiro durante discussão e caiu sobre uma mesa. O suspeito teria saído minutos antes e trancado o portão, deixando a mulher dentro da residência. A guarnição quebrou a corrente do portão para garantir o acesso do socorro. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal. O suspeito não foi encontrado.
Às 21h19 do mesmo domingo, mãe e filha compareceram à Central de Atendimento e relataram agressões ocorridas na noite de sábado (06). A vítima apresentava o braço direito visivelmente inchado e sinais de queimaduras no pescoço, que, segundo ela, teriam sido provocadas pelo marido com um cigarro. Também informou ter sido ameaçada de morte caso formalizasse a denúncia e que o celular foi quebrado. Diante do quadro, a equipe priorizou o atendimento médico e, em seguida, formalizou o registro e o encaminhamento do caso à Delegacia.
Ainda no domingo, às 21h30, o Hospital Municipal acionou a PM para outro caso de violência doméstica na zona rural. A vítima apresentava lesões na boca e acima do olho esquerdo, além de hematomas no braço. Segundo os relatos, o casal ingeriu bebida alcoólica antes do desentendimento. O homem afirmou ter apenas afastado a vítima, momento em que ela caiu no chão. Disse ainda que ela pegou uma faca e tentou esfaqueá-lo. O homem se apresentou espontaneamente à Central e foi conduzido, para a Delegacia de Polícia Civil. O casal tem um filho de aproximadamente nove meses, conforme relatado.