Featured

Dois são presos em operação da Polícia Civil

ÁGUA BOA - A Polícia Judiciária Civil, sob o comando do Delegado Carlos César Simão Levergger, e com o apoio da Polícia Militar realizou duas prisões na tarde desta quarta-feira, 16/01, por assalto a mão armada. O fato ocorreu na Bicicletaria Modelo, aqui do município de Água Boa. Um suspeito, aparentando ser menor de idade adentrou ao estabelecimento comercial e anunciou o assalto, portando uma arma calibre .22. O suspeito subtraiu do local cerca de R$ 400,00 e fugiu em um Gol branco. A vítima imediatamente acionou a polícia, informando as características do suspeito e do veículo utilizado na fuga.

Delegado Carlos César LeverggerSegundo a vítima o autor do assalto aparentava ser menor de idade, usava um óculos espelhado, calça jeans manchada de tinta e um boné branco. Baseado nisso, as polícias Civil e Militar iniciaram uma operação de busca ao elemento, uma vez que ele estava armado e representava alta periculosidade para a sociedade aguaboensse. Após horas de investigação minuciosa, a polícia chegou a uma casa no setor Universitário, onde havia um carro estacionado com as características descritas. Ao revistar o carro, os óculos, a calça e o boné citados pela vítima foram encontrados. A arma só foi encontrada horas depois, depois de incessantes buscas do Chefe de Operações da Polícia Civil, Luciano Dias Batista. O suspeito foi encaminhado a delegacia. Trata-se de um menor de 14 anos, oriundo de Canarana, município onde já possui passagem na polícia por tentativa de homicídio. No entanto o menor não agiu sozinho, ele teve apoio de Bruno Michel Medrado Rodrigues, de 19 anos. Bruno permanece detido e será autuado por roubo e corrupção de menor. O dinheiro do furto não foi recuperado, uma vez que Bruno e o menor usaram para pagar contas da casa e comprar cerveja para comemorar o assalto. No entanto a comemoração foi interrompida pela rápida e eficiente ação da Polícia Judiciária Civil de Água Boa, sob o comando do Delegado Carlos César Simão Levergger, com apoio da Polícia Militar, guarnição comandada pelo Cabo Araújo. Mas essa não foi a primeira vez que os dois aprontaram em Água Boa. Na noite do dia 14/01 um moto taxista foi assaltado e ameaçado com um pedaço de pau após atender um chamado para uma corrida. Bruno e o menor também são os autores desse roubo, subtraindo do moto taxista R$ 45,00 em dinheiro. A ação de segunda-feira foi comprovada após o Sgto Hennes ter verificado a procedência da ligação que foi feita para o moto taxista, através do número salvo na bina. A operadora do celular confirmou que o número pertencia a Bruno. Eles agoram responderão por mais este delito. As informações são do Delegado Carlos César Simão Levergger.

Com o ótimo trabalho desempenhado pelas autoridades de Água Boa podemos afirmar sem medo de errar : O crime em Água Boa não compensa.

Confira Mais Notícias