Matérias policiais do final de semana
ÁGUA BOA – A Polícia Militar registrou ontem as 19hs. 40min, uma direção perigosa de veículo. Renan Luna foi flagrado pela patrulha da Polícia Militar, conduzindo um veículo Saveiro branco. O veículo foi retido e Renan, foi detido, também suspeito de dirigir veículo sob influência de álcool. ÁGUA BOA – Na madrugada deste domingo, Isa Lorrana Batista Nunes, de 20 anos, chegou à casa de sua avó e se deparou com um suspeito tentando arrombar a porta. Ela chamou a Polícia Militar e entrou em luta corporal com o suspeito, Roniclei Martins da Silva, de 35 anos. Quando a guarnição da PM chegou ao local encontrou a vítima em luta com o suspeito. Roniclei foi imobilizado e algemado. Segundo a PM, no momento da prisão o suspeito estava nu e não havia nexo em suas frases. O suspeito foi encaminhado ao CISC local, onde foi redigido B.O. e encaminhado á Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.
ÁGUA BOA – Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo, 27/01, por volta das três horas da manhã. A PM foi acionada pelo recepcionista do Hospital Regional Paulo Alemão. Um rapaz havia dado entrada no hospital com diversos cortes pelo rosto. Segundo amigos da vítima, Giliarde Pereira dos Santos, de 23 anos, eles estavam reunidos com diversas pessoas atrás do parque de exposições escutando música, quando dois suspeitos chegaram e deram garrafadas na vítima, causando cortes profundos no rosto. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
ÁGUA BOA – Domingo foi agitado em Água Boa. Dois furtos à residência foram registrados, o primeiro na Rua 16, bairro Guarujá. Marcelo Vieira de Jesus informou que sua casa em construção foi arrombada. Foram furtados um carrinho de mão e três sacos de cimento. Nenhum suspeito foi localizado. Já no segundo caso a vítima, Sheila Gonçalves Lemos, de 14 anos, viu o momento em que um suspeito usando uma camisa rosa saiu de sua casa. Quando ela chegou à residência na rua 25, Setor Guarujá, constatou que a porta da casa havia sido arrombada. Imediatamente a vítima chamou a patrulha da PM que rapidamente identificou e abordou o suspeito. O caso aconteceu por volta das 17hs deste domingo. A vítima informou à polícia que havia sido furtado um perfume, uma pulseira com seu nome e de seu namorado e 30,00 em dinheiro. Todos os objetos e o dinheiro foram encontrados com o suspeito. A polícia encaminhou o suspeito, Eduardo Pereira dos Santos, 22 anos, ao CISC.