Dupla tentativa de homicídio no PA Santa Maria - Situação dos baleados é delicada
ÁGUA BOA – Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada ontem a noite na vila do PA Santa Maria, interior do município. Um desentendimento durante um jogo de futsal na quadra de esportes da agrovila deixou duas pessoas baleadas, por volta das 21hs. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Idalvo Gerry, 38 anos, teria se desentendido com os irmãos Dione Marques de Souyza, 28 anos, e Roberto Marques de Souza, 38 anos.
Idalvo foi até seu veículo estacionado próximo da quadra de esportes, e voltou armado com um revólver calibre 38, disparando contra as vítimas. Dione e Roberto foram baleados e estão internados no Hospital Regional Paulo Alemão. Depois de praticar o duplo atentado, Idalvo Gerry desapareceu, mas está sendo procurado pela Polícia. Uma terceira pessoa, Erik Danilo de Souza Martins, 18 anos, sobrinho de Dione e de Roberto, também levou um tiro de raspão na mão. Ele já prestou depoimento esta manhã na polícia civil. O suspeito Idalvo Gerry, continua foragido.
---ÁGUA BOA – É delicada a situação dos dois baleados que seguem internados no Hospital Regional Paulo Alemão. Segundo os médicos Leandro Mochetti e Clóvis Jost, Dione levou um tiro na coluna vertebral, e está com suspeita de grave lesão. Roberto levou um tiro no tórax. Os dois passaram por cirurgia ontem a noite no Hospital Regional Paulo Alemão, sob o comando do cirurgião Mariano Kolankiewicz. Agora, os pacientes estão tendo seu quadro clínico estabilizado. Só depois disso é que novos exames poderão determinar a gravidade da lesão na coluna de Dione. Segundo a irmã das vítimas, Fernanda Marques de Souza, funcionária do Hospital Regional, os dois inspiram cuidados médicos e só depois que o quadro clínico estabilizar, é que serão feitos novos exames.