Polícia pede ajuda para achar secretário apontado como estuprador de garota
A Polícia Civil investiga o paradeiro do secretário de Planejamento da Prefeitura de Novo Santo Antônio do Rio das Mortes, Antonio Ferreira Brito, o “Antonio Cartucheira”, acusado de cometer estupro contra uma menina de 11 anos, ocorrido no início do mês de dezembro. Ele teve o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça e está foragido desde denúncia feita à Polícia Civil, pelo pai da menor, na última sexta-feira, 13.
De acordo com as investigações, o acusado é vizinho da vítima e aproveitou a ausência do pai da garota para entrar na casa e abusar da menor. Conforme a vítima, o agressor ameaçou matar o pai dela caso ela contasse a alguém sobre o abuso.
O delegado de Novo Santo Antonio do Rio das Mortes, Waner dos Santos Neves, solicitou a realização de exames periciais, que confirmaram a prática do abuso. Diante dos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, que está foragido. “Buscas estão sendo realizadas constantemente por toda a região à procura do suspeito”, garantiu.
O procurado é alto, tendo aproximadamente 1,90 m, moreno, calvo, e pesa cerca de 90kg.
Informações sobre o suspeito podem ser passadas para o delegado de polícia Waner Neves, através do telefone da Delegacia de Novo São Antonio do Rio das Mortes, (66) 3548-1203, ou da Delegacia de São Félix do Araguaia no número (66) 3522-1115, e também no disque-denúncia 197 da Polícia Civil.
Fonte: 24 Horas News