Ocorrências policiais do feriadão de Páscoa
ÁGUA BOA - A Polícia Civil registrou outro furto de gado. Foi em uma fazenda às margens do Rio Areões, na Br-158, entre Nova Xavantina e Água Boa. Neste sábado, dia 19 de abril, compareceu no CISC Antonio Afonso da Silva para comunicar que alguém cortou a corrente da porteira e adentrou na fazenda para furtar 24 cabeças de gado. Em março, outras 12 cabeças já tinham sido furtadas dessa mesma fazenda. O fato está sendo investigado.
=== Manoel Caetano da Silva comunicou na polícia neste sábado, às 23hs 30min, que alguém tinha furtado a carretinha de motocicleta e dois tanques de lavar roupa de sua propriedade. Na manhã deste domingo, Manoel localizou o produto furtado e solicitou apoio da Polícia Civil para recuperar o material.
=== Um homem compareceu à lanchonete do Auto Posto Martinão neste sábado, e promoveu uma quebradeira, ameaçando as pessoas presentes. Trata-se de um tal de Gil “Madruga”. Ele utilizou uma cadeira para quebrar o vidro do expositor de salgados. Quando os populares tentaram deter o agressor, ele fugiu para o pátio do posto de combustíveis e se escondeu embaixo de uma carreta. Ele só foi detido com a chegada da Polícia Militar. Prestou depoimento e foi liberado, devendo apenas responder a Termo Circunstanciado de ocorrência.
=== A Polícia Militar registrou várias brigas durante o feriadão. A maioria das discussões e troca de agressões foi motivada pelo consumo de bebida alcoólica. As pessoas prestaram esclarecimentos e foram liberadas.