Featured

Polícia investiga morte de 'Ferruginha'

Warlen da Silva Toledo 'Ferruginha'ÁGUA BOA – Somente ontem, domingo, o corpo de Warlen da Silva Toledo, de 21 anos, foi retirado em Água Boa e trasladado para a cidade de Medianeira, Paraná, para seu sepultamento. A remoção foi efetuada por familiares dele. Warlen, o ‘Ferruginha”, foi morto na semana passada, e seu corpo parcialmente queimado e abandonado no capinzal às margens de uma estrada vicinal nos fundos do Setor Vila Nova e do Setor Cristalino. O corpo foi encontrado na sexta-feira à tarde, passou por necropsia e ficou à disposição para sepultamento no sábado pela manhã. Somente ontem, os familiares providenciaram sua remoção para o Paraná.

ÁGUA BOA – A Polícia Civil continua investigando a morte de Warlen da Silva Toledo, o ‘Ferruginha’, 21 anos. Ele foi encontrado morto na tarde de sexta-feira em um capinzal às margens de uma estrada vicinal nos fundos do Setor Vila Nova. O Dr. Maximiliano realizou a necropsia, mas a causa da morte não foi revelada. A polícia civil sob o comando do chefe de operações, Luciano Dias Baptista, investiga várias frentes para tentar desvendar esse crime.

 

ÁGUA BOA - A Polícia recebeu a informação de que um corpo parcialmente queimado foi encontrado esta tarde, por volta das 15hs, em uma estrada vicinal que liga os fundos do setor Vila Nova com os fundos do Setor Cristalino, em uma região de fazendas, há cerca de 4 quilômetros da cidade. O corpo apresentava sinais de queimaduras no rosto e em parte do abdômen. A polícia ainda não sabe informar a causa da morte, nem se o crime ocorreu no local onde o corpo foi encontrado. A polícia encontrou marcas de pneus de um veículo que estacionou de ré para jogar o corpo por cima da cerca. A pessoa que largou o corpo no local nem notou que no outro lado da cerca havia acesso ao capinzal por uma estrada de fazenda.

 

O chefe de operações da Polícia Civil, Luciano Dias Batista informou que a provável vítima é Warlen da Silva Toledo, 21 anos. Segundo Luciano, o corpo será encaminhado para necropsia após o levantamento topo-fotográfico que está sendo efetuado agora pelos técnicos da Politec. Somente depois é que a polícia saberá quando ele foi morto e qual a causa da morte. A polícia também espera contar com apoio da comunidade. Por se tratar de um lugar ermo, dificilmente o crime teve alguma testemunha. Warlen foi acusado de ter praticado arrombamento e tentativa de furto a um estabelecimento comercial no último final de semana. Mais informações somente nas próximas horas.Técnicos da Politec efetuam levantamento

 

Confira Mais Notícias