Featured

Preso suspeito pela morte de 'Ferruginha'

ÁGUA BOA – A Polícia Civil de Água Boa prendeu esta manhã aquele que é o principal suspeito de ter matado Warlen da Silva Toledo, o ‘Ferruginha’, 21 anos. O corpo dele foi descoberto na sexta-feira da semana passada, 16 de maio, em um capinzal às margens de uma estrada vicinal nos fundos do Setor Vila Nova. Ferruginha teve parte do corpo queimado pelo seu algoz. O rapaz preso esta manhã é o principal suspeito. Segundo informações do chefe de operações da Polícia Civil, o suspeito nega qualquer envolvimento com este crime. Luciano Dias Baptista disse que a polícia chegou ao suspeito, depois de uma semana de investigações ininterruptas.Warlen da Silva Toledo, 'Ferruginha'

Primeiro, os policiais descobriram que uma moça de 19 anos foi vítima de tortura na noite de 28 de fevereiro desse ano. A moça teria comprado porções de drogas do suspeito e como não pagou a conta, ela teve o dedo decepado com o uso de alicate. A família da moça na época não registrou a ocorrência por medo do suspeito. Para receber atendimento hospitalar, os familiares mentiram dizendo que a moça havia caído de motocicleta, o que teria decepado seu dedo. Para agravar a situação, a moça estava grávida na época dos fatos. Diante disso, os policias continuaram a investigação e apreenderam ontem, um veículo Gol que pode ter sido utilizado para desovar o cadáver longe da cidade. Os pneus do Gol conferem exatamente com as marcas de pneu encontradas no local onde o corpo de Ferruginha foi localizado. O veículo passará por perícia técnica, mas a polícia sabe que o automóvel foi minuciosamente lavado com produtos químicos.

A polícia civil e técnicos da Politec efetuaram buscas na manhã de hoje na casa do suspeito, no Setor Vila Nova. Técnicos da Politec encontraram vestígios de sangue humano na casa, e a polícia quer saber se ‘Ferruginha’ foi morto nesta casa, pois o corpo foi largado fora da cidade. Segundo o policial civil Luciano, o suspeito permanece tranquilo e nega todos os crimes. Nas próximas horas, deverão ser divulgados mais detalhes da investigação.

Confira Mais Notícias