Furtos em Serra Dourada - 2 ex-presos são suspeitos
CANARANA – A noite passada marginais arrombaram a Lanchonete Pit Dog de José Dalcin, o Juca Parentinho, localizado em frente ao Posto de combustíveis de Serra Dourada, município de Canarana. Os marginais furtaram do local gêneros alimentícios, cigarros, rádio, lanternas e R$ 300,00 em dinheiro. Não contentes, os marginais ainda furtaram uma motocicleta Honda Bross 150 branca com faixas pretas, placa JYH 1305 de Canarana/MT. A moto ano 2.007, pertence a Jean Carlo Muller.
A moto estava estacionada no pátio cercado da casa de Muller e foi furtada por meio de ligação direta. Junto com a moto, os marginais furtaram um capacete.
CANARANA – Os moradores de Serra Dourada ficaram revoltados, pois ontem a tarde, uma viatura do Sistema prisional, desembarcou duas pessoas no local. Segundo os moradores de Serra Dourada, a informação era de que os dois tinham sido liberados da Penitenciária Regional Major Zuzi. A noite passada ocorreram os furtos e a população acha que os dois ex-presos tem relação com os fatos. O boné usado por um dos suspeitos foi encontrado no Pit Dog arrombado. Por esse motivo, os moradores de Serra Dourada estão revoltados com a situação.
ÁGUA BOA – A diretora da Penitenciária Regional Major Zuzi confirmou que ontem, uma viatura do sistema prisional desembarcou dois ex-detentos na vila de Serra Dourada, interior de Canarana. Segundo Maria Aparecida Martins de Almeida, os dois detentos estavam há uma semana procurando carona para se deslocar para sua cidade de origem, Porto Alegre do Norte, no baixo Araguaia. Segundo Cida, o governo do estado não enviou passagens de ônibus para transferir os ex-presos para sua cidade de origem. Maria Aparecida confirmou que os dois apenados liberados ontem são Fabiano Bezerra da Silva e Edílson Barros da Silva. Ambos são os principais suspeitos de terem praticado os furtos em Serra Dourada, distrito de Canarana.