Prefeito baixa decreto reduzindo despesas - haverá turno único

ÁGUA BOA – O prefeito Mauro Rosa da Silva baixou decreto semana passada estabelecendo a contenção de gastos e despesas na prefeitura. O prefeito informa no Decreto 2.999 de 07 de outubro de 2.016, que a drástica redução das receitas municipais, estaduais e federais leva as prefeituras a repensarem seus gastos e investimentos. Pelo decreto, o ajuste fiscal do governo federal exige o mesmo das prefeituras.

O prefeito Maurão determinou o corte no pagamento de diárias, viagens, e passagens. Celebração de novos contratos de consultoria, contratação de novos serviços, celebração de novos convênios e novos contratos de locação e contratação de novas obras e instalações também ficam proibidos pelo prazo de 180 dias, vigorando até abril de 2.017.

Nesse período, a prefeitura vai adotar o turno único de trabalho, das 7hs às13hs. O turno único entra em vigor no dia 17 de outubro. Tudo está sendo elaborado para reduzir os gastos e despesas. Somente as secretarias da Saúde e Infraestrutura, e as Escolas Municipais continuarão com atendimento normal.

Confira Mais Notícias