Featured

Bom Jesus do Araguaia firma parceria com INSS

inss encontroÁGUA BOA – O gerente do INSS recebeu ontem à tarde, o prefeito Ronaldo Rosa e comitiva da cidade de Bom Jesus do Araguaia.

Igor de Souza Matos discutiu com o prefeito de Bom Jesus, um acordo de cooperação técnica para viabilizar os requerimentos de aposentadoria à distância. Atualmente, a população de Bom Jesus do Araguaia se desloca até o INSS de Água Boa, para encaminhar os documentos.

Isso causa grandes despesas de deslocamento para moradores do município. O acordo entre INSS e prefeitura possibilitará tal atendimento naquele município. O INSS capacitará os funcionários da prefeitura para dar esse atendimento aos munícipes.

Bom Jesus possui 5.300 moradores, distante 260km de Água Boa. O convênio beneficiará principalmente a população carente. Participaram do encontro além do prefeito Roni, a primeira dama Sirlene, Assistente Social Ana de Fátima e os vereadores Diogo e Allan.

Confira Mais Notícias