Defensoria Pública abre núcleo em Campinápolis

defens campinapolisCAMPINÁPOLIS - A Defensoria Pública de Mato Grosso continua em plena expansão para chegar à população socialmente mais vulnerável em todo o estado. Na última segunda-feira (13/12), foi inaugurado o novo Núcleo de Campinápolis. Campinápolis tem população estimada em 16.223 pessoas.

O primeiro subdefensor público-geral, Rogério Borges Freitas, a vice-prefeita do município, Maria Eva da Paz, o juiz da comarca, Carlos Eduardo de Moraes e Silva, e os defensores públicos lotados no Núcleo, Érico Ricardo da Silveira e Leonardo Jacometti de Oliveira, participaram da cerimônia de inauguração em Campinápolis.

“A inauguração do Núcleo de Campinápolis é um passo importante para a Defensoria Pública concretizar o comando constitucional de estar em todas as unidades judiciárias do Estado. A administração atual disponibilizou uma excelente estrutura para conforto do atendimento aos nossos assistidos, que vão poder contar com espaço e tecnologia adequados ao local”, afirmou o defensor Érico, coordenador do Núcleo.

Com isso, a DPMT agora está presente em 52 das 79 comarcas do estado, atendendo 98 dos 141 municípios mato-grossenses. (Ascom)

Confira Mais Notícias