Proerd prossegue com palestras na campanha Maio Amarelo
NOVA XAVANTINA - Na data de 21 de Maio a Polícia Militar através da equipe do PROERD, em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, realizou palestra referente a campanha do Maio Amarelo.
Foram ministradas palestras e realizadas ações de conscientização no trânsito para os alunos das Escolas Municipais Deus é Amor e Monteiro Lobato.
Os alunos receberam informações necessárias para participarem do trânsito com atenção e responsabilidade.
Destacaram as principais regras básicas de trânsito, a importância do respeito à sinalização e atitudes seguras como pedestres, ciclistas e futuros condutores.
Dessa forma, acreditam estar colaborando para um trânsito seguro, pois, cidadãos instruídos são a força de uma cidade. (Ascom)