PM e PJC prendem estuprador e assaltante em Nova Xavantina

NOVA XAVANTINA - Em continuidade à OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO, após informações recebidas da Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina sobre um foragido da Justiça, o Grupo de Apoio da 32° CIPM de Nova Xavantina, logrou êxito em localizar um indivíduo.

Segundo investigações oriundas da PJC de Nova Xavantina, ele estaria usando documento falso para tentar "driblar a justiça".

Durante abordagem, ele se apresentou com uma identidade falsa, se passando pelo seu irmão.

O suspeito em questão é foragido da Justiça do Estado do Pará, onde cumpria pena pelos crimes de estupro e também roubo majorado ou qualificado.

O suspeito utilizava uma CNH com dados falsos para não ser recapturado. Diante do exposto, foi dado cumprimento à ordem Judicial. Após a prisão, o suspeito foi apresentado à autoridade policial, estando a disposição da Justiça.

Nossa reportagem teve acesso a parte da denúncia oferecida pelo Ministério Pùblico Estadual do Pará em desfavor do acusado preso.

Segundo a denúncia, o suspeito e outros dois estavam em um veículo Fiat Uno e praticaram assalto à um ônibus que se deslocava entre Xinguara e Marabá, Pará.

Para piorar, além de praticarem assalto à mão armada, o trio estuprou 3 mulheres e atentou contra uma criança de 9 anos de idade. O grupo de vítimas de estupro foi separado dos demais passageiros do coletivo.

O estupro ocorreu no fundo do ônibus. Os demais passageiros assaltados nada puderam fazer, pois os bandidos mantinham todos sob a mira de armas. Um fato grave que ocorreu em 2008, e só agora, um dos marginais foi preso em Nova Xavantina.

PM e PJC prendem estuprador e assaltante em Nova Xavantina

Confira Mais Notícias