Featured

Com shows e queima de fogos, Prefeitura realiza festa de réveillon na Lagoa dos Buritis

Atualizada 31/12/2022 - 11h 15min

 ÁGUA BOA - Os água-boenses terão pela primeira vez uma festa de ano novo totalmente gratuita para desfrutar neste fim de ano.
Além da queima de fogos, também foram confirmadas as atrações musicais: Banda Chapahall’s e a dupla Victor e Neto.
A gestão municipal reforçou o pedido para aspessoas que costumam levar suas bebidas de casa para que substituam as garrafas de vidro pelas garrafas plásticas, e desta maneira possam evitar constrangimento na entrada, tanto para os participantes, quanto para a equipe de segurança.
Não será permitida a entrada e acesso ao evento com garrafas, copos ou qualquer outro objeto de vidro, durante a realização da festividade.
Toda a população está convidada para prestigiar o evento.
Veja fotos -

{showtime 272}


===================
Atualizada 30/12/2022


ÁGUA BOA - A Prefeitura de Água Boa definiu a programação do Réveillon e as atrações que vão agitar o público. Os nomes que vão levar muita música e animação na noite de Ano Novo são a Banda Chapahall’s e da dupla Victor e Neto.

O evento será dia 31 de dezembro, na Lagoa dos Buritis.

Haverá também queima de fogos e contagem regressiva.

Moradores e visitantes poderão assistir a apresentações gratuitamente.
A Secretária de Lazer, Donata Maria Bastos, em entrevista ao Portal Notícias Interativa, falou sobre os preparativos que estão sendo oganizados para a festa festa.
Veja vídeo - 

{showtime 262}

Confira Mais Notícias